SUPORTE AO CLIENTE

Seja o que for, vamos resolver, fique tranquilo.

Fale conosco

Nosso suporte

Entrando em contato pelo formulário acima ou, se preferir, você pode entrar em contato através do nossos Canais de Suporte ao Cliente.

Respondemos cada mensagem com um tempo máximo de espera de 24 horas.

Perguntas frequentes

COMO FUNCIONA A COMPRA PRO PET?

Somos uma loja que trabalha diretamente com produtos e fornecedores exclusivos. 

Nossos produtos são importados e são enviados diretamente do fornecedor para o seu endereço de entrega.

É seguro comprar?

A Compra pro Pet é uma empresa séria que tem todos os procedimentos bem transparentes para os seus clientes. Nosso site é certificado pelo Google e totalmente seguro.
Nosso suporte está sempre à disposição para qualquer coisa que você precisar.

Pode contar com a gente.

Quanto tempo demora para receber o produto?

O prazo médio de entrega dos nossos produtos varia entre 15 a 60 dias, a contar da confirmação do pedido e envio do código de rastreamento.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, existe a possibilidade de eles serem enviados com fretes separados, sendo emitido um código de rastreamento para cada produto.

O prazo de entrega máximo é de 70 dias úteis. Caso o produto não seja entregue até este limite, fazemos o reembolso do valor total da compra.

Lembramos que o tempo de entrega estendido é compensado pelo preço reduzido, e por muitas vezes trabalhamos com produtos exclusivos que não são encontrados no Brasil.

Saiba mais sobre a Política de Entrega aqui.

PARCERIAS COM INFLUENCIADORES

Analisamos cada parceiro, cada perfil, o que diz, como se comunica, o que posta, do que gosta. Se segue a nossa loja ou não, se segue concorrentes ou não. Analisamos tudo e também gostamos de mensurar tudo. 

Cada parceiro recebe um código exclusivo seu, onde terá a cada compra uma porcentagem de ganho e ainda poderá obter descontos e recebidos exclusivos. 

Para fazer parte da nossa seleção, entre em contato conosco.

Quero desistir da minha compra, como faço?

Você deverá solicitar a devolução através do nosso canal de suporte ao cliente ou diretamente pelo email suporte@comprapropet.com.br.

Em nossa página de Política de Reembolso e Devolução você pode verificar como proceder para efetuar o cancelamento da compra.

Em compras com cartão de crédito a integradora de pagamentos será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Compra pro Pet, é de responsabilidade da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Será necessário o CPF do titular da conta corrente.

Nosso blog

Como escolher o melhor pet para se ter junto com crianças

Como escolher o melhor pet para se ter junto com crianças

Ter um animal de estimação na família é uma ótima maneira de ajudar as crianças a aprenderem a ter responsabilidade, compaixão e cuidar de outro ser vivo. O melhor animal de estimação para crianças será determinado pela dinâmica geral da sua família, que pode incluir atividades regulares, a quantidade de tempo em casa e a energia do seu filho.