Política Reembolso e Devolução

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Os pedidos com pagamentos aprovados são entregues para o fornecedor em um prazo máximo de 24 horas. Sendo assim, após este período, não será possível realizar o cancelamento de pedidos, nem alteração de dados ou endereço de entrega. Caso o cliente desista da compra após este prazo de 24 horas, será necessário aguardar o produto chegar para que seja feito o processo de devolução.

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, como foi entregue, e o cliente deverá solicitar a devolução através dos nossos canais de suporte. Após a chegada do produto em nosso endereço, verificaremos se as condições citadas foram atendidas e providenciaremos a restituição no valor integral da compra.

Por uma questão de segurança e transparência para nossos clientes, trabalhamos com a integradora de pagamentos Mercado Pago, que é uma das maiores empresas de pagamentos online do Brasil, totalmente segura para o comprador e também para o vendedor.

Através do Mercadopago, aceitamos todas as principais bandeiras de cartões de crédito com parcelamentos até 12X, cartões de débito e boletos.

Os pagamentos por cartões de crédito ou débito são aprovados instantâneamente. Pagamentos por boleto estão sujeitos aos prazos estipulados pelos bancos, que pode levar até 3 dias úteis para compensação.

No caso de pagamentos não aprovados, o cliente deve entrar em contato diretamente com a administradora do cartão, ou com o Mecado Pago caso possua cadastro na plataforma. Você também pode acessar Sua Conta para efetuar o pagamento novamente.

Estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que você tiver, basta entrar em contato pelo nosso suporte.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará ciente e de acordo com as condições descritas acima.