Termos de Serviço

Confidencialidade:

É de responsabilidade da Compra pro Pet a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de invasores, através do selo “Site Blindado” fornecido pelo serviço de hospedagem Select CloudHost.

Serviço de Atendimento ao Cliente: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do nosso suporte.

Política de entrega: O prazo da entrega começa a contar após a confirmação do pagamento, podendo levar de 10 a no máximo 60 dias.
As entregas dos produtos são realizadas durante o horário de funcionamento dos Correios.

Adequação:

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais de sua necessidade. Não será realizada a montagem ou desmontagem de produtos, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

Tentativas de entrega:

Serão realizadas, conforme prática determinada pelos Correios, até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na agência dos correios e se não for retirado, poderá retornar para o seu remetente pelos Correios.

Alteração e cancelamento:

Os pedidos com pagamentos aprovados são entregues para a transportadora em um prazo de 24 horas. Sendo assim, após este período, não será possível realizar o cancelamento de mercadorias, nem alteração de dados ou endereço de entrega. Veja mais informações sobre desistência da compra na sessão de Política de Reembolso e Devolução.

Integridade da encomenda:

A integridade das encomendas é de responsabilidade dos Correios. Eles tem suas própria políticas e não são autorizados a no domicílio, entregar por meios alternativos, realizar instalação ou manutenção de produtos ou violar a embalagem.

Direito de arrependimento:

Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Compra pro Pet na embalagem original, não podendo estar danificado, nem ter sido utilizado, com manual e todos os seus acessórios.

Reembolso:

Após a chegada do produto, será verificado se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, o cliente poderá escolher entre a restituição no valor total da compra, ou créditos em outro produto.

Devolução:

O Cliente deverá solicitar a devolução através do nosso canal de suporte ao cliente ou diretamente pelo email suporte@comprapropet.com.br. Em compras com cartão de crédito a integradora de pagamentos será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Compra pro Pet, é de responsabilidade da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Será necessário o CPF do titular da conta corrente.